1 de abr de 2013

Frases poéticas de amor - Tássio Revelat

Templo Sagrado

Seu corpo molhado pelas minhas  lágrimas é templo sagrado, refúgio da nossa alma !

Tássio Revelat

Fogo

É no fogo  intenso da nossa paixão que o real é reconhecido.

Tássio Revelat

Dança da minha alma

Movimentos que brotam do recôndito do meu ser,
Força eterna que move as estrelas....
Sinto a expansão do  nosso amor em cada expressão do seu corpo..
Tássio Revelat

Verdade da minha vida

O movimento dos astros e a pureza do orvalho refletem a harmonia da sua Dança,
Luz terna  da minha essência que se expande com a chama da eternidade !
Contemplo os  movimentos do teu corpo que atravessam tempos, espaços e dimensões....
Na infinita busca pela verdade !

Tássio Revelat

A Dança do Universo

Ao sabor da sua dança o universo se expande no infinito do meu ser..

Tássio Revelat

Silêncio

O silêncio é o mestre das revelações e a sua dança é o meio pelo qual a minha alma silencia

Tássio Revelat

Nenhum comentário:

Postar um comentário