2 de mai de 2013

Caminho do Meu Ser - Tássio Revelat





Vida/luz....caminho do meu ser, oração sublime da minha alma, senti vontade de escrever sobre o nosso amor, embora os néctares, as fragrâncias e  as dádivas que compõe a tecitura infinita da nossa relação sejam indizíveis...
A sua presença em vida me conduz ao despertar...ao despertar das minhas potencialidades,  das minhas virtudes...  do mistério que há no absoluto do meu ser...Esse aspecto do nosso relacionamento revela o fundamento de um verdadeiro casamento entre almas gêmeas.
A unicidade do nosso ser é uma outra revelação que me eleva aos caminhos do céu..
Sinto/reconheço essa dádiva quando alegro-me com a sua alegria, entristeço-me com a sua tristeza, percebo as suas necessidades e desejos que também são meus...
No diálogo dos nossos corpos e no canto poético que permeia os nossos olhares cheios de histórias..a eternidade terna revela-se numa dança mística compreendida só pelas estrelas ..
Na dimensão prática e humana da vida o nosso amor também manifesta a sua força, expressão e sabedoria. Quantos obstáculos  e desafios já superamos ?
O Real, A Grande Vida, O mistério que embala o nosso ser.. me faz reconhecer a graça do milagre que é o nosso amor....então o que dizer dos versos que brotam do   seu olhar? Lampejos infinitos de luz que une oceanos e constelações.(...)

Tássio Revelat

Nenhum comentário:

Postar um comentário