24 de jul de 2013

GRANDE VIDA - poema de Tássio Revelat





Vento suave e doce que transborda a minha alma em flor, sinto-me uma gratidão infinita pelo nosso ( re) encontro e nesse dia tão especial onde não apenas eu mais toda natureza celebra a sua existência, reconheço o quão o nosso amor é sagrado e eterno. Suas ações inspiram a minha/nossa vida e transformam o nosso caminho de pérolas num mar de sonhos e ideais. 


Nosso amor é um dádiva imensurável, uma oração constante...um poema que me eleva e me faz estar mais conectado com o desconhecido, o mistério divino. A sua inteligência, sensibilidade, intuição, toque e sorriso ampliam o meu olhar e enche o meu coração de júbilo, esperança e contentamento. 

Na dança do tempo, onde a GRANDE VIDA tem referencia por si mesma, a comunhão do nosso amor - eterno despertar- cria e recria mundos e constelações....... 


Tássio Revelat. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário