11 de dez. de 2011

Raízes Femininas - A dança do ventre como processo estrutural e estruturante da feminilidade - Agradecimentos

Gratidão.... palavra que vem do coração...



... transbordando amor e luz... faço uso dessa expressão falada e sentida para reconhecer a presença divina, amorosa e marcante de cada ser que esteve presente no evento: Raízes Femininas - a dança do ventre como base estruturante e estrutural da feminilidade....



A Tarita Mistral o reconhecimento de sua escolha, compromisso, amizade, verdade... caminho de sua formação no método que ensino professoras de dança do ventre, a reconhecerem os seus desejos, a sua trilha, além de toda metodologia, história, música, cultura e inúmeros prncípios que norteiam o ser mestre/terapauta/educador nessa missão...

Parabéns Tari, por ter persistido e percebido a sua trilha e conduzir com seriedade todas que te procuram e que vão procurar para com você serem mais um ponto de luz nesse planeta...

Parabéns a suas alunas que permitiram o mergulho e dançaram com as suas Deusas... lindas e plenas...

Parabéns a Inana Tahira e Tainá, meninas /mulheres que despertam desde cedo a consiênica do respeito a si e as outras mulheres rumo ao caminho da cooperação...





Parabéns a Sandra Rayzel - minha aluna/professora - e as suas alunas presentes e ausentes, pelo sentido de ser... fazer e sentir a dança nascer e renascer em cada ato fisio/psiquico...

Parabéns a Lory Rabie e suas alunas pela alegria, compromisso e encanto com que vivenciam essa arte... Lory, tenho muito orgulho de ter sido sua professora e ser sua amiga.. vendo sua arte florescer...

Parabéns a Michele Ramah... por sua verdade, sua vivência e determinação na arte da dança do ventre... também tenho muito orgulho de ter feito parte de sua jornada como professora.. e ser sua amiga e fã...

Parabéns a minhas alunas queridas que entoaram o amor em seus corpos, fluidificando o universo com o toque dos snujs... minhas lindas: Luiza Sena, Jaci, Geisa e Alexandra... parabéns também as presentes no processo de construção, mesmo sem ter se apresentado: Juli Pimenta, Simone, Poliana, Andréa, Milena Falcão...

Parabéns a Carol, Tati e Zahra... mesmo ausentes na performance, presentes em meu coração e Carol com sua energia linda na platéia.... amo vocês....

Parabéns a Diana Sousa... beliissima em sua dança/verdade que parte da sua alma e encanta... e pelo seu primoroso apoio no cartaz, no som( agradeça ao DJ) e na decoração....

Parabéns a Fernando e sua mãe, a Sapiranga e Gaucho pelo apoio tecnico... a Academia e seus funcionários, especialmente - Luciana, Paulo e o grande Marquito... vocês são 10!!!!

Parabéns a todo público presente pela energia vibrante e serena que nos inspira...

Parabéns a Déa Magnoni, amiga, terapeuta e fotógrafa sem igual, cujos registros fazem parte desse texto...

finalmente.... parabéns a meu grande amor.... presença divina em minha vida que faz minha dança ser poesia viva de seu íntimo e que dignifica e abençoa os meus dias : Tássio Revelat...

Sem palavras... continuamos a nossa missão nesse planeta..


Miliane Tahira

Nenhum comentário:

Postar um comentário