3 de jan. de 2012

Nova Turma e horário do Curso de Formação para Professoras de Dança do Ventre

Nova Turma e horário do Curso de Formação para Professoras de Dança do Ventre 

  
Todos os sábados das 10:40 às 12:40
O que é e ao que se propõe
O curso de formação para professoras de dança do ventre, pretende expandir e direcionar com mais especificidade o olhar da profissional que leciona essa modalidade.
A partir da prática de quinze anos de ensino dessa arte milenar, a professora, psicóloga e educadora Miliane Tahira criou o Método Tarhira de ensino e aprendizagem. Baseado na concepção sociointeracionista de aprendizagem o curso é dividido em sete módulos e abrange 300h com ênfase em estudos teóricos/práticos indispensávies para quem ministra aulas sobre essa arte.
Professoras que já se formaram pelo Método:
Ritos e Ditos na Dança do ventre
Michele Ramah           Juliana Calil 
A Dança Essencial Tarita Mistral 
Tarita Mistral

Um comentário:

  1. -- O curso de formação para professora é essencial para quem almeja ou já é professora de Dança do Ventre , pois, Miliane Tahira consegue de forma brilhante promover um profundo diálogo entre várias áreas do conhecimento: Pedagogia, Psicologia, Dança do Ventre, Educação, História Antiga e Filosofia. Além do mais, com sua rica experiência ( mais de 15 anos) e por meio da abordagem sociointeracionista Miliane aprofunda as suas aulas levando sempre em consideração as particularidades do desenvolvimento das suas alunas/professoras, bem como o centro de interesses delas. O resultado é a formação de professoras bem integradas, autorealizadas e com uma ampla visão do processo de ensino-aprendizagem. As professoras que já fizeram esse curso atestam e comprovam o método , ao serem reconhecidas no mercado pela qualidade técnica ( associada à emoção) e competência docente. Tássio Revelat

    ResponderExcluir