25 de mar. de 2012

Carta de Despedida ao POLO 3 - PACTO


Queridos Colegas,


Queria poder estar com vocês nesse momento para um abraço de agradecimento pelo que vivemos/aprendemos juntos...

Foram momentos muito ricos em que pude conhecer em cada pensamento, emoção e expressão,
um pouquinho da história e sonho de cada um de vocês, educadores que como eu, estão implicados
em um sonho de transformação social/educacional...

Despedida sempre dói, mas sei que nos afetamos e Transformamos positivamente em nossos saberes trazidos e construídos ao longo desse ciclo de convivência.

Aconteceram muitas mudanças positivas em minha vida que clamaram por essa mudança atual.

1° Novas Adesões dividiriam inevitavelmente os POLOS,
2° Passei no Mestrado em Educação na UFBA
3° Nadja me convidou para assumir a Coordenação do eixo de matemática do PACTO
4° Estou gestando um lindo fruto, depois da minha filha estar com 12 anos, descobri que estou grávida novamente..


São muitas e tantas felicidades... por isso sigo com o coração tranqüilo e feliz, por termos construído um início de uma linda história juntos e que vocês darão continuidade em seus municípios.

Nos encontraremos pelos caminhos educacionais, com a matemática, língua portuguesa, educação infantil, ou qualquer desafio onde se apresente a necessidade de seres BRASILEIROS – pois um filho dessa pátria não foge à luta!!!!

Continuemos e sucesso com Raí, essa profissional maravilhosa que já conhecem e Márcia que saberão o quanto ganharão com a experiência e competência dessa grande educadora!!!!!

Abraços emocionados!!!!


Miliane de Lemos Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário