9 de nov. de 2012

Gotas poéticas sobre a paternidade - poesia de Tássio Revelat

Que sentimento é esse que nos revela os tesouros dos Céus? Que contentamento é esse que carrega os signos da eternidade? Recebi de Deus a dádiva de ser Pai e honrarei esse presente com responsabilidade e um amor incondicional, que brota das...
profundezas do meu ser..

Luã é um anjo da verdade, símbolo de um amor divino e atemporal. Já consigo desenhar em minha mente aspectos da sua personalidade. Ele será bondoso, alegre, sábio e amoroso. Apenas um sorriso dele será mais do que suficiente para iluminar ainda mais o nosso lar, o meu ser.

Acredito que a paternidade nos leva ao aprimoramento espiritual, dessa forma, estarei sempre receptivo para rever meus erros, superar os obstáculos e cultivar a fé. Tudo fica mais fácil também quando temos um relacionamento autêntico, alicerçado nas leis espirituais. Agradeço a Deus, a força criadora desse universo, pela graça da paternidade e pela minha Deusa, companheira de todas as horas, sempre compreensiva, sensível...detentora de uma inteligência radiante e um sorriso encantador.

Reamente é muita emoção, meu coração transborda de gratidão e eu não quero acordar desse sonho..

Muito Obrigado Deus.

Tássio Revelat
Foto
 
 
 

Um comentário:

  1. Sem palavras para descrever essa radiante felicidade... Tassio Revelat, poeta que descreve as mais belas canções existentes em minha alma, toda nossa vida é uma dança perfumada com os melhores odores da natureza, nosso anjo vem completar essa eterna felicidade, junto da alma critalina de sua irmã: Inana..

    ResponderExcluir