22 de nov de 2012

Prévia do Evento - Ancestralidade e Dança do Ventre

Nesse domingo - 25/11/2012 - você tem um encontro marcado com sua ALMA ANCESTRAL.



Por meio da dança do ventre, poesias, música e teatro, será conduzido a um passeio individual e coletivo quanto a nossa origem...

Além disso, haverá a apresentação da Monografia de Sandra Nascimento sobre o tema;

Confira as profissionais que estarão no evento e o que elas levarão...


Apresentação da Monografia: Dança do Ventre, ancestralidade e identidades por Sandra Nascimento - formanda no Método Tarhira de Ensino e Aprendizagem 2012.
também estará dançando um lindo solo relacionado com o tema e apresentando-se em trabalho desenvolvido junto com suas alunas. Participação especial de Ana Flor - in ventre de Sandra.


Mestre de cerimônia do evento, Tarita Mistral formou-se em 2011, pelo Método Tarhira de Ensino e Aprendizagem.A professora e terapeuta também estará se apresentando em um solo inovador, bem como estará compondo um duo expressivo com Luisa Sena, além de estar levando um belo trabalho desenvolvido com suas alunas de dança do ventre!!!
Além disso, estará declamando poesias e participando de encenações teatrais, junto com a dupla de bailarinos de forró.


A belíssima bailarina MicheleRamah Artigos Bellydance, também formada pelo Método Tarhira de Ensino e Aprendizagem, estará demonstrando toda sua leveza e alma, em coreografia solo e em apresentação junto com suas alunas!!


Lory Rabie, com toda sua expressividade marcante, estará trazendo uma belíssima apresentação solo, além de nos brindar com a coreografia do seu grupo de alunas da CIA RABIE`S.


Ana Zahira - Ana Carolina Souza, também estará desenvolvendo um solo marcante e infinitamente belo, envolvendo o público com seus movimentos precisos!!!

 Miliane Tahira: estarei dançando e levarei diversas alunas , que expressão os elementos ancestrais e sua alma feminina, em um trabalho que culina com a expressividade dançada, mas revela o processo de criação e de trancendência de cada uma desssas belas mulheres que se oportunizam praticar a arte milenar da dança do ventre, como processo terapêutico e educacional..
Estrelando as alunas: Eli Belo, Jaci Santana, Luisa Sena, Milena Falcão e Thais Neves.

Confiram!!!!!

Um comentário:

  1. é hoje.... tá chegando o momento de embarcarmos na nossa ancestralidade, com muita dança do ventre, poesia, teatro e palestra... conheça e reconheça-se!!!

    ResponderExcluir