12 de jul. de 2013

Ensino/aprendizagem/troca/crescimento




Uma das coisas mais bonitas na relação professor/aluno é a troca, as aprendizagens mútuas construídas. Aprendo muito nessas relaçÕes e hoje sei que meu íntimo é composto de todas e todos que por mim passaram. Lembro-me em uma aula de algo que Cris Gill disse e me marcou, era algo simples, mas de uma simplicidade encantadora. Ela estava tão feliz e eu trazendo alguns problemas dos ensaios da turma. Daí ela não se conteve e comentou: "Mili, hj nem vc tira a minha felicidade", foi uma bela lição, pois hoje percebo que quando percebemos a felicidade/plenitude como genuína do nosso ser, nascente em nossa raíz, nada nos desestrutura... Que benção ser professora e ter tantas marcas lindas de vocês em meu íntimo... Grtaidão sempre por cada uma/um e pela divina e nobre missão que me acompanha...



Miliane Tahira

Nenhum comentário:

Postar um comentário