26 de jan de 2015

Dois anos de Luã: mensagens de papai, mamãe e irmãzinha




Mensagem de Papai para os dois anos de Luã

O tempo quando vivenciado com paixão, amor e intensidade torna-se instantes de eternidades. Ontem, estava com minhas pernas trêmulas e o meu coração saltitante no centro médico, acompanhando o parto da minha esposa; Hoje, celebro com o coração repleto de júbilo os 2 anos do meu filho.
Sim. É verdade! A paternidade é uma dádiva e o nascimento de Luã fez nascer em mim um manancial de sentimentos. Meu caminhar ficou impregnado de sentidos. Tudo mudou. De um lado: gratidão eterna, do outro: responsabilidade infinita.
Parece-me impossível decifrar o mistério desse amor incondicional. 
Meu coração torna-se do tamanho do infinito ao vê-lo sorrir, suas brincadeiras e peraltices inspiram os meus dias, seus gestos redesenham versos na minha alma numa composição que nem as estrelas são capazes de compreender...
És um pequeno anjo que traz consigo os segredos dos céus, o dom da vida, o poema da criação. 
Meu adorado filho,fruto de um amor divino e atemporal, sinto-me agraciado por tê-lo ao meu lado. Agora e para toda eternidade! 


Tássio Revelat.

Mensagem de Mamãe para os dois anos de Luã
Filho amado

O que posso falar dessa experiência de ser mãe pela segunda vez?

Simplesmente não tenho palavras que alcancem essa sensação infinita de recomeçar...

Abrir novamente o coração para um amor que não cabe dentro de mim e reconhece o infinito a cada instante é algo que a maternidade apresenta para a gente. O cuidado, doação e responsabilidade que esse amor nos coloca a prova é algo de uma riquesa imensa que nos leva ao mais alto grau de libertação.

Mamãe te ama demais e ser mãe de um menino é uma oportunidade grandiosa e diferente para uma mulher, pois quando era mãe apenas de sua irmã, vivi um universo de satisfação pelo reconhecimento e fortalecimento de universos similares, em que um ser feminino se diferenciava pouco a pouco de mim, demonstrando sua beleza singular...

No seu caso é muito interessante vivenciar ser mãe de um ser masculino e adentrar em universos diferenciados e que me ajudam a entender mais e melhor essa atmosfera de Marte.

Filho você já demonstra muitas qualidades inerentes a sua alma, como verdade, determinação, amor, entrega, carisma e inteligência..

Eu, seu pai e sua irmã fomos afortunados pela sua chegada em nossas vidas!!!!

Te amamos demais e somos orgulhosos de apresentarmos o mundo para você nesses dois anos e daqui para frente.

Luz meu amorzinho!!!!!!!!!!!!!

Miliane Tahira (mamãe)


Mensagem de irmãzinha para os dois anos de Luã

Maninhoooo, hoje faz dois anos que você veio parar nessa familia de maluco,kkk. Aprendi muitas coisas com você meu pequenooo, Durante esses dois anos aconteceram coisas maravilhosas que não sou capaz de descrever! No inicio eu tinha medo, pois era algo muito novo para mim, mas mesmo antes de você vir ao mundo já era muito esperado e muito amado! Você foi o melhor presente que eu poderia ganhar no mundo, um IRMÃO, um companheiro para toda a vida, um amigo! Depois que você chegou eu me tornei mais completa... Agora posso dizer que já sei um pouquinho o que é amor!
Te amo Luã!!!!!

Inana Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário