5 de set. de 2018

Tempo, Ciclos e Estações: A dança existencial de ser mulher - Agradecimentos





Vem,
Te direi em segredo aonde leva esta dança.
Vê como as partículas do ar e os grãos de areia do deserto giram desnorteados.
Cada átomo feliz ou miserável,
Gira apaixonado em torno do sol.

Rumi

E só tenho a agradecer...

O evento Tempo, Ciclos e Estações: A dança existencial de ser mulher foi mais um projeto de despertar...
E neste despertar de cada uma das Mulheres- alunas e de mim mesma o trabalho foi construído para dentro e para fora...
E que resultado lindooo!!!!!!
Parabéns meninas- mulheres!!!!!
Gratidão a vocês, gratidão as queridas amigas bailocaaaaas do Núcleo de Danças Étnicas de Lauro de Freitas: Karina Leiro, Ananda Govinda e Adriana Melo pela participação cheia de vida e luz.
Gratidão a amiga e bailarina Tarita Mistral Mistral pela vida expressa em forma de dança!
Gratidão a Igor Oliveira por nós ofertar a sublime arte da música!
Gratidão a equipe técnica:
-San Rocha - maquiadora e figurinista
-Jolicio - filmagem
- Brenda - Fotografia
- INANA - Som
- Wolf - apoio geral
- Diana - arrumação e limpeza!
- Adalgisa Rolim - pelo espaço!

E ao público que nos assiste e prestigia muita gratidão!!!!

A minha família linda que me concebeu e a que formei, vocês me inspiram e levo cada um em tudo que faço!

Ao divino, gratidão por me fazer instrumento....

Caminhemos por tempos, ciclos e estações nos fazendo e refazendo a cada instante!

Miliane Tahira

Fotos do evento no face: https://www.facebook.com/miliane.tahira/media_set?set=a.1579428725450221&type=3&fb_dtsg_ag=AdwcazaUXJ0KyoXa4Eo8V41PtzUbLj3EuEwfN0WGkVAGnw%3AAdw0oaVM6ghXViNoLvscDba7-da79AHjWoJwLJEuOQfjHw

Nenhum comentário:

Postar um comentário