24 de fev. de 2019

Ele me deu a luz - poema Miliane Tahira

Ele me deu a luz!!!!!!

Ele me deu e me dá a luz!
Nascimento.no mundo
Nascimento de conhecimento
Nascimento de ideias
Nascimento de respeito
Nascimento de solidariedade
Nascimento de compaixão
Nascimento de justiça
Nascimento de verdade
Nascimento de solidariedade
Nascimento político e social!

Ele me deu e me dá a luz!
Esperança em um mundo melhor
Capacidade no fazer, expressar e sentir
Inteireza em amar
Plenitude em ser e estar!

Ele me deu e me dá a luz!
Do poder.compartilhado
Do saber engajado
Do refletir perpetuado!!!!!

Ele me deu e me dá a luz
Pois ele é luz
Transbordante,
Elegante
Que apenas gametas não trazem
Mas amorosidade!

Ele me deu e me dá a luz
Que propaga da sua alma
Contagia
Irradia
Poesia

Ele me deu e me dá a luz de permanecer em mim
A luz que há em si!!!!!!

Miliane Tahira

Parabéns meu querido!!!!! Admiração e gratidão imensas por receber tanto pela dádiva de ser sua filha!!!!

Te amo, Te amamos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário