23 de out. de 2021

VIDAS de ser mulher


 Em tantas vidas vivi

Em tantas senti

A essência de ser mulher


Íntegro as faces da Lua.

Sinto vibrações moleculares 

Transmuto guerras nucleares 

Fora e dentro de mim!


Sou cíclica

Sinto o nascer do sol 

E o frescor de cada brisa

Sussurando verdades

Sobre cada forma de vida.


Sou terra e mar

Pedra e luar

Sentimento e razão!

Minhas lágrimas geram rios

Minha pele calafrios


Minha vida, a canção 

Traduzida em meu corpo

Em oração 

E nos meus olhos..imensidão!


Miliane Tahira.


( TBT de uma dança realizada ao final de um lindo projeto voltado para todas as Mulheres. Reconhecer nossa história é fundamental.

"Percurso feminino ao longo da historia: a dança essencial de ser mulher").


https://youtu.be/xe9hBypTWpM


(Fotografia Fabíola Adans/

Maquiagem e figurino: San Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário