...sinto muito
mas não há nada
que eu possa fazer
sem coração.
Alice Ruiz
Dia 17/08/2022 tive a honra de receber dois certificados/homenagens pela Academia de Letras e Artes de Lauro de Freitas.
Ritos são relevantes porque contém histórias e memórias e ancoram princípios e identidades.
A missão que me foi dada pela divindade maior, tendo meus pais como instrumento, de ancorar neste planeta para servir a partir de habilidades que posso apoiar outras tantas pessoas e instituições acreditando em uma consciência ampliada planetária é o que me faz servir, ser e existir. Seja por meio de escritos, dança, educação, terapias, o caminho para mim é acessar almas e promover reflexões e transformações que conduzam a uma convivência mais harmônica.
A Academia de Letras e Artes de Lauro de Freitas tem se constituído como um local privilegiado para este fim pela missão a qual se destina!
Vamos caminhar e construir, não apenas perpetuando a trajetória do meu avô Oldegar Franco Vieira , acadêmico, in memoriam, da Academia de Letras da Bahia, mais fazendo o meu próprio percurso!
Gratidão a toda confiança em mim depositada, pelos Confrades e Confreiras. Especialmente minha madrinha Dulce Moreira Sampaio, que me indicou. E a todas e todos da Acdemia que aprovaram a indicação!
Hoje tenho a honra de ver assumir a presidência uma mulher maravilhosa que foi indicada por mim para ser académica Josenita Luz Almeida: Josy Luz, seguindo a sequência de mulheres em locais de poder de decisão ( Janeide Borges e Valéria Vaz a sucederam).
Sigamos sendo instrumento!
Miliane de Lemos Vieira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário