4 de abr. de 2013

A dança de Cléo Pires

Pessoal, tenho visto muita gente criticando a performance de Cléo Pires quanto a sua dança na novela e vou deixar aqui minha opinião.
Hoje, me incomoda um pouco a idéia de porque tenho um saber, desqualifico o saber do outro. Não podemos esquecer que a aquisição de qualquer aprendizagem é processual, portanto não podemos avaliar a aprendizagem do outro, calcados na nossa experiência e no nosso momento.
Ela é uma atriz que fez aulas e está dançando. Portanto, ao meu ver, ela é como uma aluna e nessa perspectiva penso que ela está muito bem... devemos ter mais tolerãncia e compreensão com o momento do outro... e sempre perceber que todos/todos tem um bom potencial para desenvolver o que se propuserem a desempenhar!!!!!!! Cada qual no seu momento, na sua bela singularidade!!!!
 
 O saber está no mundo.  É que nós, humanos, queremos nos apropriar do saber e criamos as classes, dividimos, segregamos em nome de uma proteção que é do ego... e assim acontece com todas as profissões... quando acessamos nossa divindade anterior e percebemos a irmandade presente em todosos nossos iguais, nos desprendemos dessa ilusão... a dança não é minha, não é de ninguém... é de todos que se perceberem enquanto encantados por essas arte que é historia, que é ancestralidade, descoberta/vida... muito mais do que um rótulo, a dança do ventre é o nosso próprio mistério sagrado e o mais bonito nela é a aprendizagem colaborativa, de ver nas outras tantas mulheres uma Deusa em potencial, dançando consoco. O mundo existe para todas,,, a dança também!!!!!!
 
 
 
 
Luz para todoas as bailocas, amadoras, profissionais, simptizantes, todas lindas na sua expressão de vida, de verdade!!!!!!
 
 
 
Beijocas no coração de cada uma!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário