1 de ago. de 2013

Amo e compreendo quem ama o meu amor



Talvez soe estranho aos ouvidos humanos, mas em um sentimento sublime só os Deuses explicam determinadas formas do sentir,
A verdade é que amo o meu amor de forma tão magnânima que amo também quem o ama
De maneira que posso compreender cada ser que por ele passa e se admira com a sua luz.
Compreendo que, ao irradiar tanta poesia, cordialidade, sensibilidade, beleza, brandura e verdade, torna-se alvo de suspiros, pois o mundo anda sedento dessas características.
Todas as pessoas, no fundo, querem se nutrir das mais nobres vicissitudes, daí mais natural e esperado é que ao se deparar com todas essas características presentes em uma só pessoa, pensem amar o homem, quando em verdade, amam os atributos que ainda lhe faltam e que buscam ardorosamente.
Por isso não me espanto, até admiro essa busca e adoração que fazem dessas pessoas seres que identificam o que precisam para melhorar a sua vida: seu encontro consigo, ainda que projetado em outro.
Amo tanto todos os seres estabelecem essa adoração que, algumas vezes, sou impulsionada a me aproximar e estabeleço uma relação de empatia; Talvez poucos compreendam esse impulso de ajudar, essa sensação de compreensão e acolhimento.
Todas as flores que me aproximei, compreendi e hoje considero seus processos como bonitos e valiosos. Sinto um verdadeiro carinho e amizade por cada uma dessas flores/mulheres. Cada uma com sua beleza, sua falta, sua busca, sua espiritualidade sendo construída.
Compreendo o despertar dessas que buscam tornarem-se Deusas e as convido para um banquete, pois ao compreendê-las por minha alma ser uma com a dele, sinto o compromisso de estender a mão por um caminho que já trilhei e convidar-lhes para abrir sua espiritualidade nessa vida.
Pode parecer estranho aos homens/mulheres mortais, mas minha alma age assim.
Mesmo quando alguém não compreende esse meu ímpeto, ainda assim perdoo e desejo uma perfeita travessia, um encontro consigo mesma, para transformar-se em mulher e, só assim, encontrar um grande amor...

Uma relação de almas gêmeas é algo que precisa de merecimento e espíritos em evolução. Chegará o tempo de toda mulher, não mais como projeção: achar que um homem tem o que lhe  falta para estar completa, mas consiste primeiro em incorporar a mulher que precisa ser e no seu íntimo já é enquanto possibilidade. Faço um convite para ensinar/ajudar (n)esse caminho, se aproximando primeiro de sua própria mulher, fazendo as pazes com ela e integrando-a, para depois, só assim, encontrar o homem que caminhará ao seu lado,destinado a ti!!! Sinto amor em forma de cuidado com essas bravas guerreiras que estão na busca e um dia hão de se encontrar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário