6 de ago. de 2014

Evento Travessia: Desocultando os véus da alma





O evento Travessia: Desocultando os véus da alma é um musical cuja linguagem predominante é a dança do ventre, contando também com a poética mística da musicalidade indígena.
Resultado de um semestre de trabalho de Miliane Tahira com suas alunas, traz o conceito da dança do ventre como linguagem artística e recurso terapêutico e educacional, enfatizando o reconhecimento do processo de autoconhecimento e percurso de individuação da mulher que pode ser favorecido com a mobilização dos centros energéticos denominados chakras por meio dessa consagrada dança.
Além de Miliane Tahira e suas alunas da Academia de Dança Adalgisa Rolim, o evento conta com a participação de artistas locais e regionais, como o índio Kariri-chocó/Fulnió Wakay Cícero, as bailarinas Lory Rabie (com suas alunas), Ana Zahira, Adriana Chayera (com participação de sua aluna Rani Oliveira), Luíza Devatera e Sandra Nascimento.
Com a produção de Tássio Revelat e a direção artística de Miliane Tahira, o evento será realizado no dia 16 de agosto de 2014 no Cine Teatro Lauro de Freitas, com início às 19h.
Travessia: Desocultando os véus da alma é um portal de sonhos que possibilita ao expectador uma viagem ao seu mundo interior, por meio do encanto da dança do ventre. Compareça e transporte-se!!

Ingressos e informações: (71)9288 8372/87017643 ou pelo e-mail: milianetahira@hotmail.com

Apoio: Centro de Cultura de Lauro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário