4 de fev. de 2015

Quinze anos de Inana: mensagens de mamãe, irmãozinho e Tássio

Mensagem de mamãe:


Filha,
Alguém escreveu que quando nasce uma criança, nasce uma mãe. Essa é uma das maiores realidades que pude vivenciar nessa estadia planeta terra.
Sempre desejei ser mãe e por mais que intuísse e maternasse outras crianças em escolas pelas quais passei, jamais soube de fato o que se descortinou diante dos meus olhos, veias e sangue diante da beleza de seu nascimento. 
Ah como tudo mudou!!!!!
O mundo se abriu diante de mim com cores que nunca tinha visto antes, pensei: agora é de verdade... é algo avassalador, pois não permite, em nenhum momento, um desligar-se.
O amor de mãe é um amor que toma o nosso coração para além do corpo.. é intenso, imenso e incondicional!!!!
Hoje, só tenho a agradecer por te ver crescer cada vez mais linda, habilidosa, inteligente, sensata, sábia e cheia de bons valores!!!
Várias correntes espiritualistas dizem que os filhos escolhem os pais antes de nascer.. sinto-me honrada por ter sido escolhida por você e por seu irmão...
Ele me mostra o mundo que eu preciso adentrar cada vez mais... e você, um universo de intimidade que corresponde ao que já cultivo, admiro e vivencio.
Te amo filha, você é e sempre será minha companheira de estrada, minha cúmplice!!!!

Seja feliz, sempre e conte sempre comigo!!!!!

Sua mamãe - Miliane Tahira - Mili



Mensagem de Luã:

Náaaaaaaaaanaaaa!!!!! Mã!. Teio bitoito.. cadê, Luã??? aqui Luã...
Te amo. Paiabéns!!!!! (Trecho das falas de Luã aos dois anos)


Mensagem de Tássio:

Parabéns pelo seu aniversário Inana Vieira. Continue sendo essa adolescente inteligente, amável, questionadora e amiga. És uma menina de muito valor, o que me faz acreditar muito no seu futuro. Lembre-se: “ a vida é breve, mas a alma é vasta” Portanto, acredite sempre nos seus sonhos e na força que há dentro de vc. 
Tássio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário