14 de out. de 2016

Parabéns Educadores - por Miliane Tahira

Sou educadora em vários lugares dentro da minha existência plural:
quando assumo formação de professores, cursos e palestras, 
quando atuo diretamente em sala de aula, 
quando estou a frente de processos dialógico com pais de alunos, 
quando escrevo um texto pensando naquele que vai ler, 
quando compartilho os saberes ancestrais da dança do ventre, 
quando fortaleço processos de aprendizagens na formação continuada, 
quando troco experiências com meus pares e ímpares _ rssss_ , 
na arte diária de educar os meus filhos...enfim....
É uma profissão linda e que não cessa, em processo constante de (re)atualização....
Parabéns a todos estes incansáveis seres que , como eu, tem na beleza do oficio o toque e despertar de almas..
Alma Celta
Porque o olhar que importa é o olhar que ama, é o olhar que sente, é o olhar que abençoa, e esse olha de qualquer lugar.
Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário